Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Victor Alves faz performance emocionante e vence o The Voice Brasil

Ele derrotou outros três concorrentes dos times rivais

Escrito por Redação | 18 de dezembro de 2020 - 08:13
Ele tem apenas 20 anos
Ele tem apenas 20 anos -

Uma noite de emoções e belas canções tomou conta da final do The Voice Brasil que ocorreu na última quinta-feira (17). A noite também foi marcada por belas apresentações tanto dos técnicos quanto dos participantes do programa. O grande vencedor da 9° temporada do programa foi Victor Alves, de 20 anos, representante do time Iza, com 34% dos votos. 

Desde o início de sua história no programa, Victor emocionou as pessoas, pois mostrou que não tem medo de lutar e vencer. Ele, que foi criado no Rio, se divide e trabalha construindo portões, entregando comidas para aplicativos de entrega e ajudando a montar móveis planejados. O mesmo conseguiu derrotar três adversários (Ana Canhoto, Douglas Ramalho e Izzra) e se tornou a próxima voz do Brasil.

Victor fez duas apresentações de 'tirar o fôlego' na noite de ontem: ele primeiro cantou a música 'Graveto', de Marília Mendonça, e depois a música 'Diamonds' da Rihanna. Ele foi muito elogiado pelos quatro técnicos: Iza, Michel Teló, Lulu e Carlinhos Brown. 

Quando foi anunciado o vencedor da edição, ele quase não acreditou. "De verdade, não imaginava nem que fosse chegar à final. Nem da Rodada de Fogo achei que fosse passar. Não tenho nem palavras para poder descrever o quanto estou feliz. Quero dedicar isso aqui (troféu) para minha mãe que acreditou muito em mim. Se não fosse por ela, não estaria aqui. Tô muito feliz", disse o cantor.

Além das apresentações de Victor, seus adversários também cantaram sucessos de destaque. Ana Canhoto (do time Lulu) cantou o clássico 'My Heart Will Go On', de Céline Dion, e 'Velha Infância', dos Tribalistas. Já Douglas Ramalho (do time Teló) cantou 'Eu Sei Que Vou Te Amar' de Tom Jobim e 'Say You Won't Let Go', de James Arthur. Izrra (do time Brown) cantou o hit 'Saudade Daquilo', de Iza e 'Você é linda', de Caetano Veloso.

Já os técnicos, também tiveram seu momento de destaque e cantaram belas músicas. Brown cantou sua música 'Narayana', Iza cantou seu sucesso 'Meu Talismã', Lulu cantou sua canção 'O Último Romântico' e Teló cantou seu novo hit 'O Tempo Não Espera Ninguém'.

Victor Alves venceu a competição com 34% dos votos. Atrás dele, estava Douglas Ramalho com 26% dos votos e, empatados no final, estavam Ana Canhoto e Izrra com 20% dos votos.

Matérias Relacionadas