Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Marília Mendonça e Murilo Huff reatam relacionamento

O casal teria se acertado na semana passada

Escrito por Redação | 29 de novembro de 2020 - 15:31
Os dois teriam se acertado na semana passada
Os dois teriam se acertado na semana passada -

Após quatro meses separados, Marília Mendonça e Murilo Huff resolveram reatar o namoro. A informação foi passada de primeira mão pela colunista do 'O Dia', Fábia Oliveira. Procurada, a assessoria de imprensa de Marília confirmou a volta do casal, o que fez os fãs dos dois vibrarem. Os dois teriam se acertado na semana passada.

Após dois anos de relacionamento, Marília e Murilo tinham anunciado o término do namoro. Com o fim, os dois pararam de se seguir nas redes sociais, o que deixou internautas desconfiados.

Diversos rumores surgiram a cerca do término, no entanto, o mais forte seria de que Marília teria descoberto uma suposta traição por parte de Murilo. Apesar do boato, nada foi confirmado.

Em meio à polêmica, a cantora explicou o porquê de ter parado de seguir o ex: “Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Se eu parei de seguir ele, é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento", escreveu.

Passado esse momento, o casal voltou a se seguir nas redes e agora decidiram dar mais uma chance ao relacionamento, que teve como fruto Léo, de 11 meses.

Matérias Relacionadas