Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Zezé de Camargo e Luciano anunciam a volta de shows presenciais

O show será realizado dia 19 de dezembro

Escrito por Redação | 31 de outubro de 2020 - 11:25

O show da dupla Zezé de Camargo e Luciano em comemoração aos 29 anos de carreira, haviam sido adiados em duas ocasiões pela pandemia do covid-19. Porém a dupla agora anuncia que depois de tantos obstáculos o show será realizado dia 19 de dezembro.

A volta ilustre, será a primeira a ser feita presencialmente desde a chegada do vírus. O show será realizado em São Paulo, no Espaço das Américas e antes de ser oficialmente divulgado, o público já havia comprado 20% dos ingressos. Os dois artistas afirmam que o ano de 2020 marca a contagem regressiva para suas três décadas de carreira musical.

Com o objetivo de não disseminar o vírus, Zezé e o irmão seguirão todos os protocolos de segurança exigidos. Todos os convidados terão suas temperaturas testadas por termômetros á distância e o público terá seus lugares com distância entre as cadeiras, sendo o mesmo para outros setores.

As vendas se iniciam nesta sexta-feira (30) e será realizado dia 19 de dezembro ás 21 horas, duas horas depois da reabertura das portas, para que a casa possa estar vazia ás 23 horas, atendendo as normas da prefeitura de São Paulo. 

Matérias Relacionadas