Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Mateus Carrieri ganha mais de 200 mil seguidores e é apelidado de 'Suggar Dady'

Em menos de 24 horas o peão Mateus ganhou 200 mil seguidores após desabafo no reality

Escrito por Redação | 21 de outubro de 2020 - 21:35

O participante do reality ‘A Fazenda’, Mateus Carrieri, contou, nesta segunda-feira (19), como ter feito filmes de conteúdo adulto prejudicou sua carreira. Ele revela também que o programa pode ser uma grande oportunidade para mostrar que é um cara legal, mesmo acreditando não ter chance de ganhar o prêmio.

Logo após o desabafo, o peão recebeu mais de 200 mil seguidores na rede social Instagram e é o favorito de ganhar a prova do fazendeiro da semana. “Eu fiz filme pornô e isso atrapalhou a minha carreira. Em algum momento, perdi personagens por isso. Então, vir para cá é uma forma de mostrar que fiz muitas outras coisas além daquilo. Eu tenho uma carreira de muito mais novelas e peças do que três filmes para ficar me martirizando a vida inteira por causa disso”, diz Mateus.

O peão conta também que não tem seguidores, muito menos uma equipe fora do reality e o principal objetivo é permanecer o maior tempo possível para ter a chance de ganhar dinheiro em alguma prova ou aparecer alguma publicidade.

Pepita Souza, administradora dos perfis de Mateus nas redes sociais, fez uma postagem afirmando que a equipe realmente não existe, e que são somente ela, amigos e familiares que auxiliam. Ela complementa ainda dizendo que ela e o ator são amigos a bastante tempo e que, como ela já trabalhava no ramo, recebeu o convite dele para ser a responsável e cuidar de tudo.

Em apenas 24 horas, Mateus ganhou 209.946 seguidores novos no Instagram, e no dia anterior havia ganhado apenas 6.443 seguidores. O novo apelido do peão é ‘Suggar Dady’, na tradução para o português ‘Coroa Bonito’.

Matérias Relacionadas