Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Lucas Lucco tenta reverter resultado de harmonização facial

Cantor demonstra estar arrependido do procedimento

Escrito por Redação | 25 de setembro de 2020 - 21:30

Lucas Lucco resolveu abrir o jogo e revelar algo que vem mexendo com sua autoestima. O cantor revelou em seu Instagram que fez uma harmonização facial no ano passado, pouco antes de participar da novela "A Dona do Pedaço" e agora ele tentar reverter o procedimento.

"No meu caso, eu achei desde o primeiro momento que ultrapassou o limite do que eu imaginava. Confiei no profissional, para a quantidade [de ácido hialurônico] que ia ser colocado, mas comecei a retirar o ácido do rosto um mês depois", relatou o sertanejo, em um vídeo publicado em seus storys do Instagram.

O cantor ainda alertou aos fãs e seguidores sobre a importância de pesquisar por um profissional de qualidade para esse tipo de procedimento. "Se você quer fazer harmonização, olhe bem o profissional, [escolha] alguém que vai te aconselhar a fazer algo que fique natural e suave. Se ultrapasse o limite do suave, a gente acaba se olhando no espelho com traços que não são seus. Há a perda da identidade. Isso é muito ruim para a autoestima", argumentou Lucco, que recentemente lançou o sucesso 'Saudade'

Matérias Relacionadas