Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Enfermeira que usou lingerie para atender pacientes com Covid-19 vira modelo

Jovem de 23 anos foi demitida do hospital após a foto ser divulgada

Escrito por Redação | 23 de junho de 2020 - 15:05

A enfermeira russa que virou notícia após ser flagrada usando lingerie por baixo de uma capa de proteção transparente, ao dar medicamento para pacientes com a Covid-19,  já está colhendo os frutos do seu sucesso inesperado. Em menos de um mês, a profissional de saúde Nádia Zhukova, de 23 anos, foi chamada para estrelar uma campanha de uma marca esportiva russa.

A jovem, que foi suspensa do hospital que trabalhava anteriormente em Tula, na Rússia, não ficou desempregada por muito tempo e já revelou que, com as oportunidades chegando, ela vai aproveitar. Seu sonho é se tornar médica, mas vai aproveitar o momento para juntar dinheiro e pagar a faculdade.

Relembre o caso - Nádia viralizou na internet, em maio, após tirar a roupa tradicional de trabalho alegando estar com muito calor. A jovem realizava sua função em uma ala hospitalar masculina, mas logo foi afastada do cargo. Os chefes do hospital disseram que ela não cumpriu com os requisitos para roupas médicas. Além disso, o Ministério da Saúde local aplicou uma sanção disciplinar ao departamento da unidade por violarem requisitos de segurança.

Matérias Relacionadas