Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Delivery é a chave do sucesso: pizzaria de SG se reinventa para driblar a crise

Especialidade da loja é produzir pizzas gigantes

Escrito por Redação | 02 de junho de 2020 - 10:30

Por Thalita Queiroz*

Para um jovem casal gonçalense, os desafios se tornam oportunidade de quebrar barreiras e ressurgir, bravamente, diante dos problemas que o mundo todo vem enfrentando desde março deste ano. Gabriela Nogueira, 35 anos, e Joeriton Nogueira, 37 anos, empreendem há dois anos e antes de iniciar a pandemia causada pelo coronavírus, eles inauguraram a pizzaria Bravo, com uma especiaria de tirar o fôlego de quem vê e de quem come. Com 60 cm e quase 40 opções de sabores diferenciados, não é por acaso que eles carregam como slogan: “Do tamanho da sua fome”.

Localizada em um lugar conhecido por suas aglomerações aos finais de semana, na Praça da Trindade, em São Gonçalo, acabou não sendo um ponto positivo, inicialmente, para o casal. Respeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a loja não está abrindo para receber o público, mas as entregas à domicílios seguem firmes e fortes.

Dando um ‘show’ na ideia de se reinventar, a dona da pizzaria, Gabriela não negou que o desespero surgir no começo da pandemia. “Quando mandaram fechar tudo na pandemia foi um choque, bateu um desespero, você acha que está no fim do poço, mas na verdade tudo o que você precisa é parar e respirar, sair da caixinha”, relata ela.

Além de precisar acreditar no investimento, Gabriela lista os desafios: “Temos que pensar em higiene, transporte, o volume da entrega é bem maior e o nosso forte não era a entrega e sim o pessoal. Tem que entregar rápido, com agilidade e limpeza”.

Atualmente, o casal conta com 17 funcionários de carteira assinada e usam isso como mais um combustível para fazer o empreendimento dar certo. “Respiramos e conseguimos sair daquela crise existencial, temos 17 funcionários de carteira assinada e muitas pessoas depende da gente”, conta Gabriela.

A pizzaria Bravo realiza entrega de terça a domingo, de 19h até 00h, para diversos bairros de São Gonçalo. Além do serviço delivery eles aceitam pedidos através do aplicativo de entrega Ifood. Telefone para contato: 21 99838-4995. Conheça a pizzaria pelo Instagram: https://www.instagram.com/pizzabravos/7

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas