Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Vazam supostos prints de conversas em que Anitta fala mal de famosos, veja!

Prints supostamente seriam de Anitta e Léo Dias

Escrito por Redação | 25 de maio de 2020 - 11:19

Depois da confusão da cantora Anitta com o jornalista Léo Dias, algumas novidades estão surgindo sobre a cantora. Prints e áudios que supostamente são de Anitta falando de outros famosos estão sendo divulgados na internet, mas ainda não se sabe de onde surgiram todas essas histórias.

Em um dos prints, existem diversas mensagens que são supostamente da cantora falando sobre Marina Ruy Barbosa e dizendo que supostamente Léo Dias protegeria ela e não divulgava fofocas da atriz. Nesses relatos, a pessoa que supostamente é Anitta ainda pergunta se Marina paga o jornalista para não dar fofocas dela. Confira os prints nas imagens.

Além disso, também foram divulgados áudios de Anitta falando para Léo Dias que Preta Gil teria dito para a funkeira para não participar do show de Cláudia Leitte, pois, caso ela fizesse isso, ela não se apresentaria com Ivete Sangalo. Sobre esse caso, Preta se posicionou e, inclusive, viu que essa fofoca havia sido publicada no livro de Anitta escrito por Léo Dias, mas, Preta indagava de onde teria surgido isso, já que, segundo ela, a história é mentira.

No vídeo, Preta fala sobre o caso e diz que conversou com Anitta sobre o tema na época e que a cantora de funk teria respondido da seguinte forma: "Não sei Preta, como ele inventou isso. Ele (Léo Dias) está infernizando a minha vida, ta muito difícil para mim, ele ta infernizando meus familiares", teria dito Anitta. Preta ainda disse que Anitta afirmou que não havia sido ela quem teria falado dessa história e que Preta realmente acreditou nisso.

Além disso, também vazou o áudio de Anitta contando a treta entre ela, Jojo Toddynho, Pablo Vittar, Preta Gil e Gominho. O episódio ocorreu em 2017 quando Anitta afirmou que Jojo teria visto, no celular de Gominho, que existia um grupo no Whatsapp entre ele, Preta e Pablo que falava mal da funkeira. Segundo trecho do áudio vazado, a voz, que supostamente é de Anitta, diz que as duas, Pablo e Preta, estavam falando muito mal dela. "Falando mal do meu cachorro, falando mal do meu casamento, falando mal da Marília Mendonça, falando que ela era gorda", disse a voz do áudio vazada.

Sobre o tema, preta também se posicionou em seu Instagram e disse que "nunca existiu grupo" e que ela estava com a "consciência tranquila" mesmo com os fãs de Anitta chamando ela de "cobra". Ela ainda disse que, na época da divulgação do livro, ela recebeu prévias de Léo Dias de histórias que continham ela. Preta afirma que na época, Léo Dias afirmou que ainda não tinha entrevistado Anitta ainda e que as fontes do livro sobre a funkeira eram amigos e familiares dela.

"No livro tinham várias histórias mentirosas a meu respeito e aquilo me deixou bastante assustada. Eu tive várias conversas calorosas com Léo. E fiquei conversando e falando para ele porque ele tinha que postar tanta mentira num livro assim", disse Preta em seu relato. Ela ainda disse que no momento pensou que o "livro estava virando um recorte de mentiras".

Até o momento, Léo Dias não se pronunciou sobre o tema para dizer se esses prints são verdadeiros ou não e se vieram dele ou não.

Confira a postagem completa de Preta Gil falando sobre o tema no Instagram da cantora: https://www.instagram.com/tv/CAlupwUHRuS/?utm_source=ig_embed

Saiba como começou toda essa confusão entre Anitta e Léo Dias: Anitta diz que vem sendo ameaçada por Léo dias há anos: "medo".

Matérias Relacionadas