Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Anitta diz que vem sendo ameaçada por Léo dias há anos: "medo"

A cantora falou sobre o tema no último domingo (24)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de maio de 2020 - 10:21
Os dois discutiram por stories na última semana
Os dois discutiram por stories na última semana -

A treta entre a cantora Anitta e o jornalista Léo Dias continua dando o que falar nessa quarentena. Isso porque, no último domingo (24), Anitta usou suas redes sociais para explicar que era ameaçada por Léo Dias, e que estava cansada de viver uma vida desse jeito. Em seus relatos, ela desabafou e relembrou de várias situações que passou com o jornalista.

A história toda começou quando Léo Dias fez uma matéria falando que a mãe da cantora estava cansada das atitudes dela e, por isso, teria voltado a morar em Honório Gurgel. Essa matéria foi publicada na semana passada. Nesse momento, Anitta postou vídeos em que desmentia o jornalista, mas, após isso, voltou atrás e confirmou a versão do mesmo. No entanto, a cantora voltou a falar desse tema, pois disse que já é ameaçada por Léo Dias há anos e está cansada disso.

Segundo Anitta, as ameaças de Léo Dias são constantes e ele afirma que vai expor conversas antigas deles dois no Whatsapp. As conversas dos dois envolvem outros famosos, como Preta Gil, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo e Marília Mendonça.

"Desde que eu desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, áudios meus com ele pela internet", disse Anitta.

A funkeira justificou que conversava com Léo Dias, mesmo que seus assessores pedissem para ela não fazer isso, por achar que ela precisava ser fonte dele para ela não ter a "carreira acabada, cancelada". Segundo a mesma, ela tinha medo de não ser fonte dele e ele publicar coisas que eram mentiras.

"Eu vivi muitos anos com esse medo... Hoje, graças a Deus, aos 27 anos, eu não tenho mais medo. Eu quero dizer que acho que o público sabe quem são as pessoas, não adianta a gente mentir. Todo mundo erra, eu erro pra caramba (...) Essa situação me desestabilizava. Agora não vou deixar mais isso acontecer”, disse ela.

Na polêmica, ela também disse que ajudou o jornalista a fazer a sua biografia, mesmo que na época ela negasse.

Ao final, Anitta foi direta e mandou um recado para Léo Dias: “Prefiro lidar com a turbulência de ter áudios e conversas vazadas por você, Léo Dias, do que viver com constante medo de uma chantagem do que pode acontecer com a minha carreira ou com a minha vida. Eu tô até tremendo. Realmente decidi conviver com qualquer consequência de qualquer coisa que eu tenha falado do que conviver com um eterno medo de uma ameaça. Pode soltar qualquer coisa que você tenha sobre mim. Vou continuar sendo a pessoa que eu sou”, disse ela.

No desabafo, Anitta também falou que recebia mensagens agressivas do jornalista e falou sobre as dificuldades em lidar com um dependente químico como o jornalista, que já falou abertamente sobre seu vício em drogas. "Eu pensava ‘Meu Deus, o que eu faço?’. Cheguei a ajudar ele a escrever um livro sobre mim, falei sobre tratamento. Porém, realmente, me senti por diversas vezes perdida”, relatou Anitta.

No Twitter, o nome Léo Dias ficou entre os assuntos do momento. Internautas se dividiram sobre o tema: "O Léo dias sempre defendeu a Anitta, n sei pq desse medo. Agoooora sim, se eram amigos e ela desabafou c ele deve estar com o c* na mão"(sic), disse um internauta. Já outro defendeu a cantora: "ANITTA ESTAMOS COM VOCÊ", escreveu.

Matérias Relacionadas