Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Anitta ganha presente e carta escrita pela cantora Beyoncé

Brasileira mostrou sua felicidade no Instragram

Escrito por Redação | 29 de janeiro de 2020 - 10:50

Reconhecimento internacional? Anitta está conseguindo. E dessa vez a cantora não chamou a atenção por alguma música ou pela sua vida amorosa, mas por ter sido lembrada pela cantora Beyoncé. Nervosa, Anitta mostrou os recebidos que chegaram em sua casa no Rio de Janeiro, com todas as peças da nova coleção da cantora americana em parceria com uma marca esportiva.

Sem acreditar no que estava acontecendo, a brasileira gravou vídeos tentando mostrar uma cartinha, escrita a próprio punho por Beyoncé. "Aqui algo especial da minha coleção Adidas x Ivy Park. Selecionei os meus favoritos para você. Com amor e respeito, Beyoncé".

Anitta logo gravou alguns vídeos para agradecer "Eu acabei de chegar do trabalho e eu ganhei toda a nova coleção da Beyoncé. Meu Deus! Sério, eu não consigo acreditar. Calças, saias, jaquetas, até mesmo as meias. Inacreditável, estou pirando! Adeus, mundo!", disse ela em inglês e depois repetiu em português. Sem perder tempo ela loga vestiu um dos casacos da coleção.

Anitta, que hoje acumula cerca de 44 milhões de seguidores, tem usado suas redes sociais para mostrar como está indo o seu processo de aprendizado no inglês. A artista já demonstrou que está conseguindo se comunicar muito bem na língua estrangeira, o que é fundamental para que ela consiga colocar em prática os seus planos, que é ampliar a sua carreira nos Estados Unidos. 

Matérias Relacionadas