Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

"Eu chorei por causa da tcheca", diz Jojo Todynho sobre lipoaspiração

Cantora aplicou gordura retirada nos glúteos

Escrito por Redação | 20 de setembro de 2019 - 11:33

Em entrevista ao "TV Fama", Jojo Todynho revelou que quando passou por uma cirurgia de lipoaspiração, ficou chateada com o médico que realizou o procedimento. De acordo com a cantora, a 'limpezinha' foi para que sua parte íntimas não ficasse muito exposta, marcando a roupa.

"Fiquei arrasada que ele deu uma limpada na ‘tcheca’ que eu não queria. Falei: ‘Doutor, eu queria que marcasse na roupa, queria que ficasse capô de fusca", disse a funkeira. 

A cantora acrescentou que chorou por conta da situação. "Eu chorei por causa da tcheca", brincou. Para ela, mostrar seu corpo não é problema, e até não escutou o conselho de uma amiga. "Dá uma puxadinha no biquíni, porque ta aparecendo’, aí eu falei: ‘Calma, amiga, porque o que é bonito é pra se mostrar’”, disse. 

Jojo explicou ainda como foi a cirurgia na alça abdominal. "Cirurgia não faz milagre, eu consertei um defeito. Como eu tive que mexer nas costas, pra não ficar aquele bilibolo, ele limpou minha alça abdominal. Não limpei a barriga”.  De acordo com ela, toda gordura retirada foi aplicada no bumbum. “Joguei tudo no glúteo", completou.

Matérias Relacionadas