Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume o posto até novo projeto ir ao ar

Novo programa das tardes de domingo terá Luciano Huck como apresentador titular

Escrito por Redação | 17 de junho de 2021 - 15:44
Globo antecipou saída de Faustão da grade do domingo
Globo antecipou saída de Faustão da grade do domingo -

Tiago Leifert continuará substituindo o Faustão nas tardes do domingo, no 'Domingão do Faustão". A própria emissora confirmou a informação através de um comunicado no início da tarde desta quinta-feira (17). Segundo a nota, Leifert comandará a atração até que o novo programa dominical com Luciano Huck entre na programação. 

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", diz o comunicado da Globo.

Faustão foi substituído por Leifert no último domingo depois de ser internado por causa de problemas de uma infecção urinária. O apresentador, no entanto, já foi tratado e recebeu alta do hospital. A esposa do apresentador compartilhou uma imagem dele nas redes sociais, na última terça-feira (15), e comentou que Faustão já estava pronto para o próximo programa. 

Segundo a Globo, no próximo domingo vai ao ar a última rodada da fase mata-mata da 'Super Dança dos Famosos' e na próxima semana será dado início à fase de repescagem da atração.

Matérias Relacionadas