Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Participação de Karol Conká no 'BBB 21' pode causar prejuízo de R$ 5 milhões à cantora

Uma agência estimou também que a cantora precisará de seis meses para recuperar sua imagem

Escrito por Redação | 05 de fevereiro de 2021 - 12:00
Participação de Karol Conká no "BBB 21" tem sido alvo de polêmicas
Participação de Karol Conká no "BBB 21" tem sido alvo de polêmicas -

De acordo com a Revista Forbes, Karol Conká pode perder até R$ 5 milhões em faturamento devido à sua participação no "Big Brother Brasil 21". Em pouco mais de uma semana desde o início dessa edição, as atitudes da cantora dentro da casa resultaram em parcerias desfeitas e queda considerável no número de seguidores nas redes sociais.

O levantamento foi realizado pela BRUNCH, uma agência que gerencia a carreira de influencers e analisa as perdas por publicidade em shows, no Instagram e na TV.

Segundo a BRUNCH, foi feita uma estimativa e para Conká conseguir recuperar sua imagem, ela precisará de aproximadamente seis meses.

"Se ela estava planejando usar o 'BBB' como forma de impulsionar seus shows e contratos publicitários, é importante salientar que, ao sair da casa com a reputação tão prejudicada e com shows já cancelados, ela ainda deve levar tempo para recuperar este ritmo de trabalho e não retomará aos ganhos que tinha antes do programa”, explicou Ana Paula Passarelli, cofundadora da BRUNCH, em entrevista para a Forbes.

A cantora já não fará parte da edição de 2021 do festival musical online Rec-Beat, onde seria exibido um show pré-gravado de Conká. Além disso, ela perdeu um programa na emissora GNT. O programa "Prazer Feminino" que era apresentado pela rapper, teve a estreia suspensa na TV.

Matérias Relacionadas