Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Renata del Bianco comenta sobre golpes e assédios que sofreu após 'Chiquititas'

Renata foi entrevistada pela revista "Quem"

Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2021 - 12:45

Em entrevista à revista "Quem", a ex-Chiquititas Renata del Bianco falou sobre os traumas que sofreu após ter interpretado a personagem Vivi na novela que fez enorme sucesso nos anos 90.

"Tive (traumas), sim, assédio, golpes financeiros e até propostas indecentes. É bem triste... Isto me fez perder o encanto pela profissão por um longo tempo", revelou.

Hoje veterinária, Renata falou sobre o distúrbio de imagem que desenvolveu por se sentir pressionada durante as atuações na novela.

"A Vivi foi tão amada, tão querida e a 'mais linda do orfanato'... Eu sentia uma cobrança imensa para me manter sempre a 'mais linda'. Foi aí que o meu distúrbio de imagem veio à tona. Afinal, por que eu me cobrava tanto para ser perfeita se a única coisa que eu conseguia com isso era só ser assediada, e nunca uma chance?", comentou.

Renata afirma que não superou o problema. Aos 30 anos, ela chegou a perder 20 quilos quando estava no auge da anorexia e diz que vive "um dia após o outro".

"Quando pego algo para comer, eu penso um milhão de coisas: quanto estou pesando, quantos quilos eu tenho que perder, quando eu comi a última vez, quando foi a última vez que comi algo doce, algo salgado e por aí vai", contou.

Embora tenha se afastado das telinhas, Renata diz que pensa em um retorno ao meio artístico.

"Quero trabalhar, tirar do papel meu projeto do programa voltado aos animais e retornar à TV, hoje muito mais madura e dona de mim".

Matérias Relacionadas