Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Veja dicas para celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer em Niterói

Tem sanduíches para todos os gostos

Escrito por Redação | 17 de maio de 2019 - 12:21

Na próxima semana, no dia 28 de maio, será comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer. A iguaria teria sido criada na Alemanha, na cidade de Hamburgo, e daí a origem do nome.

Aproveitando o mês mais delicioso do calendário, a 381 Burger House acaba de inaugurar sua segunda unidade de Niterói, desta vez no Plaza Shopping. Com uma pegada roqueira, a hamburgueria é sucesso na cidade e já conquistou diversos prêmios. No Empório da Ovelha, também em Niterói, a aposta da marca é o ‘Empório Burger’, um suculento e delicioso hambúrguer com 160g de carne moída de cordeiro, chutney de tomate com curry, iogurte de limão, queijo branco de ovelha no pão multigrãos e batatinhas fritas é a aposta perfeita. Os valores giram em torno de R$ 20.

O hambúrguer chegou ao Brasil em 1952, quando foi aberta a primeira loja do Bob’s. Mas, de lá pra cá, muitas versões foram criadas e com ingredientes sofisticados. Inclusive, a carne vermelha já não é mais exclusividade para o sanduíche e há versões com salmão, peru, frango e vegetariana.

Matérias Relacionadas