Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Copacabana Beat se apresenta em Jurujuba

Escrito por Redação | 31 de março de 2017 - 14:40

Como é doce o beijo quando vem da tua boca...”. Quem não lembra desse refrão de uma das músicas mais executadas na década de 1990, “Mel da sua Boca”? O trio Copacabana Beat está de volta a Niterói, após uma turnê por todo o Brasil, com o show “Saudade do Síndico”, tema este também do novo CD. Marcada para amanhã, às 21h, na Casa do Flamboyant, em Niterói, a apresentação terá como característica inerente ao grupo uma pegada soul music, inspirada no genial Tim Maia.

Os fãs do Copacabana Beat poderão relembrar aqueles clássicos que tanto amam e ouvir ainda composições novas do trio. Sempre recebidos com muito carinho e admiração pelos seus fãs, o compositor Carlinhos Copacabana Beat e as backing vocals Clara Carol Carolina e Alexandra Aranha escolheram Niterói para o lançamento do CD por ser a cidade natal do grupo. Eles prometem um show inesquecível, que conta com a produção de Sandra Vergara e Mônica Jansson.

Os valores dos ingressos não foram divulgados, e a classificação é 18 anos. A Casa do Flamboyant fica na Avenida Carlos Ermelindo Marins, 1117, Jurujuba, telefone 2619-3387.

Matérias Relacionadas