Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia Civil prende integrante da milícia de Orlando Curicica

Criminoso foi denunciado pelo Ministério Público

Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2020 - 07:38
O preso possuía três mandados de prisão pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e associação criminosa em forma de milícia
O preso possuía três mandados de prisão pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e associação criminosa em forma de milícia -

Criminoso foi denunciado pelo Ministério Público junto com outros integrantes importantes da milícia, em um dos desmembramentos do inquérito que apura o homicídio da vereadora Marielle Franco.

A Secretaria de Estado de Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco), prendeu, nesta quinta-feira (10/12), o foragido da Justiça conhecido como  “Jacaré”. Ele é apontado como integrante da milícia de Orlando Curicica, que se encontra custodiado em presídio federal. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva, decretada pela Justiça. 

O preso possuía três mandados de prisão pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e associação criminosa em forma de milícia. Ele foi denunciado pelo Ministério Público junto com outros integrantes importantes da milícia de ‘Curicica’, em um dos desmembramentos do inquérito que apura o homicídio da vereadora Marielle Franco.

Matérias Relacionadas