Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Traficantes do CV comemoram nas redes sociais a retomada do Complexo da Alma

TCP promete 'brigar' pelo território

Escrito por Redação | 30 de novembro de 2020 - 18:08

Por Thiago Soares

Depois de uma manhã de troca de tiros intensa entre traficantes do Comando Vermelho (CV) e do Terceiro Comando Puro (TCP), que disputavam o controle do tráfico de drogas no Complexo da Alma, no Amendoeira, em São Gonçalo, bandidos do primeiro grupo usaram as redes sociais para comemorar a suposta vitória.

Antes da guerra que estourou nesta segunda-feira (30), o Complexo da Alma era considerado o Quartel General (QG) do TCP em São Gonçalo e também da região metropolitana. O ataque do CV e a possível retomada do território determinaria o fim do TCP no município.

Saiba mais

Comando Vermelho invade o Complexo da Alma, em São Gonçalo

Possivelmente por esta questão que os traficantes do CV estão comemorando e usaram as redes sociais para isso. Em uma plataforma, foi criado um perfil com nome idêntico a usado anteriormente pela facção rival para comemorar e 'zuar' os inimigos.

"COMPLEXO DA ALMA , CANDOZA, 590 , TRONCO , DELTA 1 , DELTA 2 , DELTA 3, LAIR , BRASIL , RENASTI, MANGUE,  TA TUDO CERCADO NO VERMELHO. COMPLEXO DA ALMA TA NAS MÃO DOS CRIA. OS MAS CARO TA NA PISTA", dizia uma publicação.

Um funk, inclusive, já foi criado para lembrar do feito e da data.

Em resposta, os, agora, antigos 'donos do lugar' também usaram as redes para demonstrar força. "A guerra só acaba quando o último cria cair, a gente é pelos cria os cria é pela gente, e todos pelo mano. Não tem papo pra comando pra comando só tem bala", escreveram.

No início da tarde, a Polícia Militar informou que não havia sido acionada para nenhuma ocorrência na região.

Matérias Relacionadas