Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Após ingerirem desinfetante para substituir bebida alcóolica, amigos morrem

O incidente aconteceu na Rússia no distrito de Tattinsky, de Yakutia. Ao todo sete pessoa, de diferentes idades, morreram

Escrito por Redação | 26 de novembro de 2020 - 18:25
Os óbitos ocorreram devido a ingestão do desinfetante
Os óbitos ocorreram devido a ingestão do desinfetante -

Uma brincadeira em uma festa terminou com sete mortos no distrito de Tattinsky, de Yakutia, na Rússia. Conforme informações da polícia da região, o grupo de amigos havia se reunido, mas a bebida alcóolica teria acabado, e as nove vítima resolveram ingerir desinfetante para as mãos, para substituir a falta do álcool.

Segundo o jornal ‘Metro UK’, o caso aconteceu na semana passada. Um jovem de 27 anos, outro homem de 57 e uma mulher de 41 teriam sido os primeiros a falecer antes da ajuda chegar. Para socorre-los, um avião de evacuação foi levado à residência, e mais seis pessoas foram levadas ao hospital do local. Contudo, três pessoas morreram com idades entre 28, 32 e 69 anos.

No último sábado (21), a última morte foi confirmada e duas pessoas ainda estão internadas. Em nota, o órgão federal de vigilância sanitária da Rússia se pronunciou sobre o incidente: “Nove casos de envenenamento com desinfetante foram registrados, incluindo sete fatais. O envenenamento ocorreu em decorrência de ingestão do desinfetante”. De acordo com o procurador estadual regional, os óbitos aconteceram em razão do desinfetante, ‘consumido porque a bebida acabou’.

Matérias Relacionadas