Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

'Hello Kitty' vira 'rainha das baladas' e se torna 'atração' em 'pagofunk' em SG (veja vídeo)

Apontada como líder do 'CV' em SG, Rayane Nazareth Cardozo da Silveira é aguardada como 'celebridade' em 'proibidão' previsto para o próximo sábado

Escrito por Redação | 22 de outubro de 2020 - 21:11
Imagem ilustrativa da imagem 'Hello Kitty' vira 'rainha das baladas' e se torna 'atração' em 'pagofunk' em SG (veja vídeo)

Apontada pela polícia como uma das principais lideranças do Comando Vermelho' (CV) em São Gonçalo, Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, ostenta, segundo informações dos setores de inteligência da área de Segurança Pública do Estado, um novo 'título' na facção: o de 'rainha das baladas'. Segundo a polícia, ela, muito amante dos 'proibidões' e que já foi até flagrada em uma comunidade de São Gonçalo' rebolando 'até o chão', estaria agora sendo anunciada como 'atração' nesses tipos de evento ligados à sua facção na região, como forma de atrair público e garantir o 'sucesso' da festa.


Denúncias dão conta de que ela é uma das atrações do 'Pistão' do Pombal', baile que estaria sendo organizado naquela comunidade do Porto Novo, em São Gonçalo, com previsão de acontecer na noite do próximo sábado (24). As redes sociais informam que Hello Kitty vai estar presente no evento, junto com um outro líder do 'CV' no local, identificado apenas como Bigodinho. Segundo as denúncias que chegam à polícia, o 'proibidão' teria tudo como 'manda o figurino' nesse tipo de evento nas comunidades: DJ's e pelo menos um grupo de pagode, com direito até a um 'camarote' para Rayane e outros convidados 'ilustres' da facção.


Hello Kitty - Rayane Nazareth Cardozo da Silveira é uma 'velha conhecida' da polícia. De infância pobre, em que chegou a vender balas nos sinais do Alcântara, ela também se converteu à religião evangélica. O envolvimento com criminosos acabou a levando para o 'mundo do crime', em meados de 2018. Na Ilha da Conceição, na Zona Norte de Niterói, iniciou namoro com um jovem ligado ao tráfico e a roubos no asfalto. Ela passou a acompanhá-lo, na garupa de uma moto, armada e fazendo assaltos pela região. Entrou para o tráfico, aprendeu rapidamente os 'segredos' para atirar com armas de grosso calibre e virou a Hello Kitty, o nome de uma boneca que é famosa no mundo inteiro, principalmente pelo público infantil.


Além de acusações por tráfico de drogas, o nome de Rayane também consta em inquéritos sobre assaltos a mão armada na 78ºDP (Fonseca) e 76ªDP (Niterói). Mesmo com a morte do namorado, em 2019, continuou a ter ascensão no submundo do crime. Tem uma grande tatuagem em uma das coxas, o que a leva a andar de calças compridas, para não ser identificada, quando não está em seus esconderijos. Segundo denúncias, Hello Kitty 'bate ponto' no Salgueiro com frequência e é presença constante no 'Baile da Síria', que é feito pelo s traficantes daquela comunidade. A paixão pelos bailes está registrada em um de seus vídeos mais conhecidos, em que aparece dançando em um palco na comunidade da Nova Grécia, onde segundo investigações da polícia, comanda o tráfico, junto com o 'chefe, Alessandro Luiz vieira Moura, o Vinte Anos.


Em meados desse ano, em uma de suas últimas aparições, foi flagrada dando tiros para o alto durante o aniversário de um dos principais líderes do 'CV' no Complexo do Salgueiro. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização Rayane Nazareth ou qualquer outro criminoso com mandados de prisão em aberto, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido. 

Matérias Relacionadas