Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Menino de 12 anos morre após ser baleado na Avenida Brasil

Uma mulher também foi atingida

Escrito por Redação | 10 de outubro de 2020 - 08:35
O menino chegou a  ser operado, mas não resistiu
O menino chegou a ser operado, mas não resistiu -

Um menino de 12 anos morreu após ser baleado na cabeça na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, uma mulher também foi atingida pelos disparos que foram efetuados por ocupantes de dois carros.

Segundo informações, o menino, identificado como Leônidas, tinha ido ao supermercado com sua avó. Perto do estabelecimento,  que fica em uma das entradas da favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, ele foi atingido por um dos disparos feitos por criminosos às margens da Avenida Brasil. O tiro atingiu a cabeça do garoto.

O menino e a mulher foram levados para o Hospital Federal de Bonsucesso. Ele passou por uma operação, mas acabou não resistindo. A mulher foi liberada após atendimento médico.

Segundo a PM, agentes do 22º BPM (Maré) foram acionados por um motorista, que disse estar sendo seguido por dois veículos na pista sentido Zona Oeste. Testemunhas dizem que o homem que parou perto do supermercado e começou a atirar contra quem o perseguia.

De acordo com a PM, foram os ocupantes dos dois carros que perseguiam o homem que efetuaram os disparos contra os policiais, que acabou atingindo os inocentes.

Todos os envolvidos no tiroteio fugiram e ninguém foi preso. O autor do disparo que atingiu a criança ainda não foi identificado. A ocorrência foi registrada na 21ª DP (Higienópolis).

Matérias Relacionadas