Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Mototaxista executado no Colubandê foi alvo de ação ousada de dupla de criminosos

Crime ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira (3)

Escrito por Redação | 03 de setembro de 2020 - 17:27
Rodrigo foi executado nesta quinta-feira no Colubandê
Rodrigo foi executado nesta quinta-feira no Colubandê -

O mototaxista Rodrigo de Oliveira Duarte, conhecido como Bebezão, de 35 anos, executado a tiros, no fim da manhã desta quinta-feira (3), no bairro Colubandê, em São Gonçalo, foi alvo de uma ação ousada de uma dupla de criminosos, que realizaram a execução em fração de segundos em uma via movimentada do bairro. 

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram a ação dos executores, dois homens, a bordo de um veículo, modelo Argo na cor preta, chegaram ao ponto do mototáxi, localizado na Rua Nilo Alvarenga, por volta das 12h. Em uma ação que durou segundos, o carona do veículo colocou parte do corpo para fora e efetuou os disparos na direção da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Familiares da vítima foram até o local e reconheceram o corpo de Rodrigo, que foi executado próximo a um dos postos de combustíveis mais conhecidos de São Gonçalo. Ainda assustados com a notícia e com a forma da ação dos criminosos, parentes do mototaxista não quiseram falar com a imprensa. De acordo com pessoas que conheciam a vítima, Rodrigo estava desempregado e fazia um "bico" como mototáxi. 

Policiais civis da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local, realizaram a perícia e ficaram responsáveis pela investigação do caso. Nos próximos dias, os agentes irão realizar novas diligências com o objetivo de coletar imagens de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime.

Ainda não há informações sobre horário de velório e sepultamento da vítima. O corpo de Rodrigo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. 

Matérias Relacionadas