Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Quem matou Caio? Polícia procura assassino de homem morto em Maricá

Corpo da vítima foi encontrado na região conhecida como Garota de Maricá

Escrito por Redação | 15 de junho de 2020 - 19:31

O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira, dia 15, cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí – DHNSGI - e a 82ª DP – Maricá – com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos na morte de Caio Alcântara Sucena, de 32 anos. Caio deixa três filhos e uma esposa.  

Caio havia saído de casa na noite da sexta-feira (12) em sua moto, para comprar cerveja e cigarro, em Itapeba, bairro em que morava, em Maricá, município da Região Metropolitana, no Estado do Rio de Janeiro, e desde então não foi mais visto.  A família deu entrada na 82ª DP de Maricá para registrar o desaparecimento no domingo (13).

Nesta segunda, o corpo de Caio Sucena, foi encontrado na Lagoa do Boqueirão na região conhecida como ‘Garota de Maricá’, por populares que passavam no local e acionaram a Polícia Militar. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de perfurações por arma de fogo.

A moto de Caio não foi encontrada no local. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá, esteve no local e busca informações que possam levar a autoria do crime.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos na morte de Caio Sucena, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido. 

Todas as informações sobre o caso estarão sendo encaminhadas para a DHNSGI que está encarregada do caso e também do inquérito criminal

Matérias Relacionadas