Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

PM bota ‘água no chopp’ de aniversário de chefão do CV no Complexo do Salgueiro; veja o vídeo

'Bailão' foi encerrado após a entrada de quatro blindados

Escrito por Alan Emiliano | 12 de junho de 2020 - 23:54

Policiais do 7°BPM (São Gonçalo), em conjunto com o Batalhão de Choque (BPChq) e o Batalhão de Operações Especiais (Bope), acabaram com um baile onde, segundo denúncias, seria comemorado o aniversário de um dos líderes do Comando Vermelho (CV), na noite desta sexta-feira (12), no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. 

Nas redes sociais, circulam vídeos que mostram a entrada de quatro veículos blindados no Complexo do Salgueiro, passando pelo Rodo de Itaúna, e a retirada da estrutura montada para o baile funk. O evento teve grande divulgação nas mídias sociais e contaria com a presença de importantes nomes do mundo do funk e do pagode.

“Pessoal reclamando q o Salgueiro já tá cheio de cana, sinceramente, querem fazer baile no meio de uma pandemia e acham q não vai lombrar?”, diz o comentário de uma internauta em uma rede social.

 

De acordo com a PM, a ação teria sido realizada após diversas denúncias terem sido efetuadas pelo Disque Denúncia e nos telefones de atendimento das polícias Civil e Militar. 

De acordo com as denúncias, os traficantes estariam tentando realizar bailes funk mesmo em meio a pandemia, mas foram surpreendidos pela ação da Polícia Militar.

A plataforma 'Fogo Cruzado' registrou tiroteio no Complexo do Salgueiro, por volta das 23h.

Matérias Relacionadas