Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Portal dos Procurados divulga cartaz para tentar localizar assassinos de PM

Luis Paulo Costa foi morto na manhã deste domingo, em Cabo Frio

Escrito por Redação | 16 de fevereiro de 2020 - 15:27

O Portal dos Procurados divulga neste domingo, dia 16/01, cartaz com título - Quem Matou? - para ajudar a 126º DP – Cabo Frio, e o Grupo de Pronta Resposta da Subsecretária de Inteligência da PM/SEPMERJ (GPRI), com informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte do 2º Sargento da Polícia Militar Luis Paulo Costa da Silva. Ele tinha 39 anos e Estava na corporação desde 2002. 

Lotado no  25º BPM - Cabo Frio – o policial militar morreu após ser baleado por criminosos, ao sair do serviço na manhã deste domingo (16), em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. 

O PM teria sido interceptado por um veículo branco na Avenida Antônio Ferreira dos Santos, no bairro Braga, em Cabo Frio. O carro em que o agente estava, modelo Ford/EcoSport vermelho, ficou com varias perfurações de balas.

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou a morte do agente na manhã deste domingo. Perícia foi acionada e a ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio), que buscar câmeras de seguranças e informações que possam levar a autoria do crime.

Com a morte do PM Sidnei chega a 14 o número de Agentes de Segurança assassinados no Rio em 2020. Sendo 11 da Policia Militar, 01 da Policia Federal, 01 do Corpo de Bombeiros e 01 da Marinha do Brasil.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do PM Luis Paulo favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp  do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.  

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para 126º DP (Cabo Frio) e PMERJ,  e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio.

Matérias Relacionadas