Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Dois mortos e dois presos após ataque a blindado da PM no Jardim Catarina

Armas, rádios transmissores e drogas foram apreendidas na ação

Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2020 - 10:15

Dois homens foram baleados, na manhã desta segunda-feira (20), no Jardim Catarina, em São Gonçalo. O caso acontece um dia após traficantes do Comando Vermelho (CV) atacarem um blindado da PM na Rua Doutor Albino Imparato, no mesmo bairro. 

De acordo com a PM, os agentes foram até o local com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e encontraram os responsáveis pelos disparos contra o blindado da PM. Durante a ação, dois homens foram baleados, sendo socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiram aos ferimentos. 

Além deles, dois suspeitos foram detidos na localidade. Com eles, foram apreendidas uma pistola, um revólver, rádios transmissores e grande quantidade de drogas. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara). 

O caso - De acordo com a PM, um policial militar, lotado no 12ºBPM, estava levando o blindado para manutenção, na noite deste domingo (19), quando o veículo foi atacado na Rua Albino Imparato, na altura do cruzamento com a Rua 35.

Ainda segundo a PM, os agentes do 7ºBPM (São Gonçalo) foram até o local, socorreram o policial e encontraram um suspeito com um rádio transmissor. 

O homem foi levado para a 74ªDP (Alcântara), onde permaneceu preso. 

Matérias Relacionadas