Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Homem mata a tiros moradora de rua no Centro de Niterói após ela pedir R$ 1; confira o vídeo

Crime aconteceu no fim da madrugada do último sábado (16)

Escrito por Redação | 20 de novembro de 2019 - 09:47

Um homem foi preso depois de matar uma moradora de rua, no fim da madrugada de sábado (16), em Niterói. Zilda Henrique dos Santos Leandro, de 31 anos, foi baleada na Rua Barão de Amazonas, no centro da cidade, após pedir R$ 1 ao homem, identificado como Aderbal Ramos de Castro. Imagens de câmera mostram o exato momento em que a vítima, conhecida como Néia, é baleada no meio da rua.

Nas imagens é possível ver a vítima abordando Aderbal, enquanto fala e gesticula e, embora ele tenha desviado, ela o acompanha. Em seguida, ele saca a arma e atira em Néia, pelo menos duas vezes. Depois de efetuar os disparos, Aderbal deixa o local, enquanto a vítima fica deitada na rua.

Também é possível ver nas imagens que uma testemunha, que passava pelo local e vê o crime acontecendo, tenta prestar socorro e conseguir ajuda, acenando para um carro, mas ninguém para.

Aderbal Ramos foi preso e está na Delegacia de Homicídios de Niterói. A vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros e foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu aos ferimentos.

Matérias Relacionadas