Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

'Luiz Queimado' é sepultado e 'CV' manda coroa de flores em São Gonçalo

Na quinta-feira, quando corpo chegou para velório, traficantes mandaram comércio fechar

Escrito por Redação | 21 de junho de 2019 - 20:58

Após receber várias homenagens, Luiz Carlos Gomes Jardim, o 'Luiz Queimado', que morreu de câncer na madrugada da última quinta-feira, na Bahia, foi sepultado no fim da tarde dessa sexta-feira (21.06), no Cemitério Memorial Parque Nichteróy, em Marambaia, São Gonçalo. Acusado recebeu várias 'homenagens', como as que aconteceram na noite de anteontem, quando homens fortemente armados e em motocicletas, mandaram comerciantes do Galo Branco, principal reduto do criminoso, fecharem seus pontos comerciais. 
       

"Luiz Queimado" era um dos mais antigos traficantes do Comando Vermelho (CV) em atividades em São Gonçalo. Seu corpo foi velado na Praça Duque Estrada, no Galo Branco, local em que ele costumava fazer festas na comunidade, enquanto esteve solto. 

Na Praça, apesar da aparente tranquilidade, estão centenas de pessoas estiveram reunidas para dar um último adeus ao traficante, que recebeu tratamento de 'ídolo' no bairro. entre as coroas de flores que foram enviadas, havia pelo menos duas que foram enviadas por traficantes do 'CV'. 

Matérias Relacionadas