Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Pastor Anderson, marido da deputada Flordelis, é morto em casa, em Niterói

Os dois voltavam de uma confraternização, quando foram surpreendidos por bandidos já dentro do condomínio

Escrito por Redação | 16 de junho de 2019 - 09:59

O pastor Anderson do Carmo, de 42 anos, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16), em uma suposta tentativa de assalto. Os dois voltavam de uma confraternização, quando foram surpreendidos por bandidos já dentro do condomínio onde a família tem residência, em Pendotiba, Niterói. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DHNISG).

Segundo a polícia, a deputada Flordelis contou ter tido a sensação de estar sendo seguida por duas motos na altura do Mc Donald’s, em São Francisco. Quando chegaram em casa, Anderson teria voltado à garagem para buscar algo que havia esquecido, quando se ouviram os tiros. O pastor foi encontrado baleado ao lado do carro e os bandidos já haviam fugido. Ele foi levado para o Hospital Niterói D'Or, mas não resistiu.

Pais adotivos de 55 filhos, Flordelis e o pastor Anderson se conheceram em dezembro de 1991. A cantora chamou a atenção do pastor por fazer um trabalho de evangelismo entre traficantes. Por causa disso, ele foi até a igreja que ela frequentava no Jacarezinho, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro. Eles se casaram em abril de 1994 e eram dirigentes da igreja evangélica Cidade do Fogo, no Mutondo, em São Gonçalo.

A parlamentar foi a sexta mais votada no Estado do Rio para a Câmara Federal em 2018, e Anderson era o seu articulador político. De acordo com pessoas ligadas à parlamentar, Anderson planejava lançá-la como candidata à prefeita de São Gonçalo em 2020.

Matérias Relacionadas