Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Guarda Municipal apreende veículo com lâmpadas furtadas em SG

Ação aconteceu por volta de 22h

Escrito por Redação | 29 de março de 2019 - 07:43

A Guarda Municipal de São Gonçalo, através da Base da Ronda Ostensiva do Município (Romu), apreendeu um caminhão que utilizado por pessoas não autorizadas para furtar reatores, lâmpadas e fotocélulas em diversos bairros do município, na noite de quarta-feira.

A ação aconteceu por volta das 22h após a equipe da Romu ser acionada devido denúncias de que um caminhão com o logo da Prefeitura, equipado para realizar serviço de iluminação pública, estava furtando lâmpadas e reatores de postes. Os suspeitos estavam na Rua Getúlio Vargas, em Santa Catarina, mas fugiram e foram alcançados na Av. Brasilândia, na Brasilândia. Após abordagem e confirmada a denúncia, o veículo foi levado para 72ª DP (Mutuá), onde acabou apreendido e levado para o depósito, pois estava com documentação irregular.

O veículo só poderá ser liberado com ordem judicial. “Nosso trabalho é diário e constante para combater irregularidades no município. Dessa vez, a equipe estava em operação na Brasilândia quando foi acionada. Queremos fazer jus à política de segurança pública e viária nos logradouros do município, fiscalizando automóveis e condutores”, disse o comandante da GM, Carlos Machado.

Matérias Relacionadas