Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Motorista de aplicativo é preso por estupro de passageira de 15 anos

Crime foi cometido em janeiro

Escrito por Redação | 15 de fevereiro de 2019 - 15:34

Um motorista de aplicativo, de 34 anos de idade, foi preso, nesta quinta-feira (14), em Bangu, na Zona Oeste do Rio, sob a acusação de estupro contra uma passageira, de apenas 15 anos, no mesmo bairro.

Segundo informações, a menina teria utilizado o serviço para ir a escola. No entanto, perto do destino, o homem teria trancado as portas e levado a adolescente para uma área de mata, onde acabou cometendo o crime.

De acordo com as investigações da Delegacia da Criança e Adolescente (DCAV), o homem estava cadastrado no aplicativo com nome e documentos falsos.

Contra o acusado, foi cumprido um mandado de prisão e ele permanece detido. O homem tem uma filha da mesma idade da vítima.

Em nota, a Uber repudiou o comportamento criminosos do motorista e se colocou à disposição da justiça.

"A Uber lamenta o crime terrível que foi cometido e se coloca à disposição para colaborar com autoridades no curso das investigações, observada a legislação brasileira aplicável. A empresa repudia qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres e acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos de assédio e violência", informou em parte do comunicado.

Matérias Relacionadas