Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Homens trocam tiros com a PM e acabam mortos no Jardim Catarina

Confronto aconteceu na noite desta segunda-feira

Escrito por Redação | 12 de fevereiro de 2019 - 14:59

Por Renata Sena

Acusados de tráfico de drogas, dois homens foram mortos durante confronto com policiais militares, do 7º BPM (São Gonçalo), no final da noite da última segunda-feira (11), no Jardim Catarina, em São Gonçalo. Na ação, que foi desencadeada para impedir a construção de novas barricadas, também foi apreendida uma pistola, carregador, munição, rádio de comunicação e uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar, quatro denúncias diferentes apontavam que traficantes estavam construindo novas barricadas na Rua Águas Marinhas. Com a informação, os PMs seguiram para o local e surpreenderam cerca de seis homens armados colocando a barricada no local.

Ao perceberem a presença dos policiais, o grupo fugiu. Porém, dois homens, numa motocicleta, iniciou um intenso confronto, que parou depois que eles derraparam no cimento molhado que usaram para construir a barricada. A dupla ainda tentou escapar a pé, mas não resistiram aos ferimentos.

Bombeiros chegaram a ser acionados ao local, mas constatam os óbitos dos acusados. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, de onde serão liberados para sepultamento. O caso foi registrado na 74º DP (Alcântara).

Identificações – De acordo com a polícia, os mortos foram identificados como Alan Mendes dos Santos Lemos, 29 anos, conhecido como Nono. Ainda conforme a polícia, ele tinha anotações criminais por tráfico de drogas e homicídios e atualmente era considerado foragido do sistema penitenciário.

O outro acusado foi identificado como Victor Silva de Oliveira, de 38 anos, conhecido como 'Nado'. Ele também possuía anotação pelos crimes de tráfico e homicídio.

Matérias Relacionadas