Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Motorista é executado a tiros em Itaipuaçu

Bruno Gonçalves Crespo estava em um bar na antiga Rua um

Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2019 - 08:26

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo investigam a morte do motorista Bruno Gonçalves Crespo, de 38 anos, executado a tiros, na saída de um bar, em Itaipuaçu, no final da madrugada de ontem.

De acordo com informações iniciais repassadas a polícia, Bruno, que trabalhava como motorista para a chefe de gabinete da prefeitura de Niterói, estava no bar na Rua Professor Cardoso Menezes, conhecida como antiga Rua 1, quando um homem, num veículo Ônix branco, chegou efetuando disparos contra ele e seus amigos.

Bombeiros foram acionados para o local, mas já encontraram o motorista sem vida. Policiais militares preservaram a cena do crime até a chegada dos agentes da DH.

Conforme testemunhas, minutos antes do crime, um casal deixou o bar depois de discutir com outros clientes do local. A polícia apura se a morte do motorista tem relação com a briga anterior e busca imagens para identificar o autor do crime.

Na manhã de sábado, amigos e familiares da vítima estiveram na sede da delegacia especializada e prestaram depoimentos sobre o caso.

Bruno deixou uma filha de três anos e uma esposa. A Prefeitura de Niterói foi procurada para comentar a morte do funcionário comissionado, mas até o fechamento desta edição não respondeu a solicitação.

Matérias Relacionadas