Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Primos são baleados em São Gonçalo durante lazer em comunidade

Adolescentes de 13 e 14 anos foram atingidos por bala perdida

Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2019 - 10:30

Por Thuany Dossares

Os primos Leonan Alexandre Corrêa Abreu, de 13 anos, e Luiz Gustavo da Costa, de 14 anos, foram vítimas de bala perdida, na tarde de ontem, enquanto soltavam pipa, no Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo.

Familiares dos adolescentes contaram que eles estavam próximo de casa, soltando pipa, quando homens armados entraram atirando, por volta das 16h, na Rua Dona Antônia Couto.

“Eles são rapazes bons, não têm nenhum tipo de envolvimento com tráfico. Nossa família é toda evangélica e muito trabalhadora, os meninos estudam e estão de férias, estavam brincando na rua”, disse uma familiar.

O comandante do 7ºBPM (São Gonçalo), coronel Ronaldo Martins, informou que não houve nenhuma operação da unidade militar ou de outros batalhões naquela região durante o dia de ontem. O oficial ainda afirmou que o Setor de Inteligência (P2) do batalhão está apurando o que aconteceu no Jardim Bom Retiro.

No início da noite, Luiz Gustavo recebeu alta médica, mas seu primo, Leonan Alexandre, continuou internado. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara), que também irá investigar o crime.

Matérias Relacionadas