Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia divulga trechos de áudios onde grupo planeja morte do MC G3

Funkeiro foi assassinado, ontem, em sua casa

Escrito por Redação | 16 de agosto de 2018 - 13:31

A polícia divulgou, na manhã de hoje (16), partes dos aúdios feitos pelos quatro homens que executaram o cantor de funk Paulo Cesar da Silva, o MC G3, na noite de ontem (15), na casa do artista, em Duque de Caxias.

Em um dos momentos, ainda antes do crime, um dos homens incentiva o resto do bando e pede para que eles façam uma transmissão em tempo real da casa de G3 para que ele possa acompanhar a situação.

"Vai na paz, chega lá o que você vai fazer, quando você estiver com ele já enquadrado, você faz uma transmissão ao vivo para mim", diz o homem.

Pouco depois, em outra parte da gravação, um dos suspeitos pede que o 'trabalho' seja feito rápido e que o grupo não perca tempo pegando objetos do artista.

"Vamos fazer o bagulho no talento, filho. Mano, passa o cara, pega tudo e sai saindo. Fazer o bagulho rápido. Se pá, não pega vários bagulhos não. Só pega os ouro e dinheiro, entra no carro e vem filho", diz.

A ousadia dos homens é tanta que eles não mostram nenhuma preocupação com a possível presença de vizinhos de G3. "Tem essa de vizinho certo não, filho".

Por fim, um dos homens que invadiu a casa do cantor e deu o tiro que acabou tirando a vida de G3 informa ao resto que o trabalho foi concluído.

"Coé, menor, já pegamos ele, dei um tirão nele aqui", afirma.

Horas depois do crime, a polícia localizou e prendeu um homem e três adolescentes que teriam participação no crime. Eles foram levadoas para a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) que está investigando o crime.

Matérias Relacionadas