Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Morre a segunda vítima de atentado em bar de São Gonçalo

Sansão foi atacado a tiros no Porto da Pedra

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de maio de 2018 - 08:17
Anderson Henrique foi sepultado ontem, no Cemitério de São Gonçalo. Ele era irmão de Marcelo Ribeiro
Anderson Henrique foi sepultado ontem, no Cemitério de São Gonçalo. Ele era irmão de Marcelo Ribeiro -

Por Thuany Dossares

O pintor Anderson Henrique de Almeida Machado Ribeiro, o Sansão, de 38 anos, morreu na manhã de ontem, após três dias internado no Pronto Socorro São Gonçalo (PSSG). Ele foi baleado no tórax e no abdômen na última quarta-feira, na Rua Joaquim de Oliveira, no Porto da Pedra, em São Gonçalo. Na ocasião, seu irmão, Marcelo de Almeida Machado Ribeiro, o , de 35 anos, acabou morto.

Os irmãos estavam num bar, quando ocupantes de um carro de passeio passaram e atiraram diversas vezes em direção ao estabelecimento. A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) está investigando o que motivou as execuções e quem foram os autores do crime.

Sansão e eram moradores antigos do Morro do Abacatão, no Boa Vista, bairro vizinho ao local do fato. A comunidade tem sido palco de uma disputa territorial entre traficantes e milicianos desde meados de 2015. Esses confrontos já deixaram pelo menos 25 vítimas fatais.

Sepultamento - Cerca de 50 pessoas, entre amigos e familiares, compareceram ao Cemitério de São Gonçalo, no bairro Camarão, para prestar as últimas homenagens a Anderson Henrique. Sob muita comoção, uma oração foi feita à Sansão, mas ninguém quis comentar sobre o caso.
.
Veja mais notícias:

Violência ao redor da UFF, em Niterói, causa medo nos estudantes

Homem morre após troca de tiros com a polícia no Zé Garoto

Dupla é presa após perseguição pelas ruas de Itaboraí

Matérias Relacionadas