Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Dupla é presa após perseguição pelas ruas de Itaboraí

Um suspeito e um PM ficaram feridos na ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de maio de 2018 - 09:04
Armas foram apreendidas pelos policiais
Armas foram apreendidas pelos policiais -

Dois homens foram presos por policiais do 35ºBPM (Itaboraí), na noite do último sábado, no Centro de Itaboraí, após fugirem em um veículo roubado depois dos militares ordenarem a parada. Na ação, um policial foi ferido por estilhaços.

Os PMs receberam uma denúncia de que criminosos estariam abordando veículos no bairro Areal, quando perceberam um carro suspeito com cerca de quatro suspeitos se aproximando. Ao ordenar que eles parassem, os suspeitos fugiram em direção à Praça da Cidade. Próximo ao local, dois deles desceram do carro e efetuaram disparos em direção aos policiais, conseguindo fugir em seguida.

Os dois que ficaram dentro do veículo, modelo Renault Sandero branco, foram presos, estando um deles baleado e armado com um um revólver calibre 38 com a numeração raspada. O ferido foi encaminhado para o Hospital Municipal Desembargador Leal Jr, em Itaboraí, sendo levado posteriormente para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), sob custódia. Um dos militares que estava na ação foi atingido na perna por estilhaços e também levado para o Leal Jr.

Veja mais notícias:

Morre a segunda vítima de atentado em bar de São Gonçalo

Violência ao redor da UFF, em Niterói, causa medo nos estudantes

Homem morre após troca de tiros com a polícia no Zé Garoto

Matérias Relacionadas