Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Homem morre após troca de tiros com a polícia no Zé Garoto

Na mesma ação, outro suspeito foi detido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de maio de 2018 - 08:59
O material apreendido com os acusados de tráfico em Tribobó
O material apreendido com os acusados de tráfico em Tribobó -

Uma operação de policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) terminou com um homem morto e outro preso, no início da noite de sábado, no Morro da Miguel Pinto, no Zé Garoto, em São Gonçalo.

Houve troca de tiros e outros criminosos conseguiram escapar, mas Alex Ferreira Lima, de 26 anos, acabou preso. Com ele, foi encontrada uma mochila contendo 242 trouxinhas de maconha, 130 cápsulas de cocaína e rádio comunicador. A outra parte da equipe se deparou com os outros traficantes que estavam em fuga e houve uma nova troca de tiros.

Um homem, ainda não identificado, foi baleado durante o confronto e não resistiu ao ferimento, morrendo no local. Ele portava um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas e três intactas. O corpo do criminoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó. Alex foi conduzido para a 73ªDP (Neves), autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Outra ocorrência - Um homem acabou baleado e dois foram presos durante operação de policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na noite de sábado, em Tribobó, SG. Na ação, uma arma e drogas foram apreendidos.

Ao entrarem na Rua Augusto Martins da Purificação, os PMs tiveram a atenção voltada para três homens em atitude suspeita, que atiraram contra a equipe. Houve confronto e, em seguida, os agentes prenderam os três.

Um dos homens, identificado apenas como Branquinho, portava uma pistola Taurus calibre 9mm e uma mochila com drogas. Thiago Souza Menezes, de 23 anos, foi encontrado com drogas e um rádio comunicador, e o terceiro rapaz, ainda não identificado, estava com rádio transmissor.

Branquinho foi socorrido pelos policiais para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). O caso foi registrado na 73ªDP (Neves).

Veja mais notícias:

Morre a segunda vítima de atentado em bar de São Gonçalo

Violência ao redor da UFF, em Niterói, causa medo nos estudantes

Dupla é presa após perseguição pelas ruas de Itaboraí

Matérias Relacionadas