Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Traficante é morto em confronto com a polícia no Brejal

No local, foram apreendidos diversos carros importados

Escrito por Redação | 04 de maio de 2018 - 08:35

Por Thuany Dossares

Um acusado de tráfico morreu durante operação realizada por policiais do 7ºBPM BPM (São Gonçalo) na comunidade do Brejal, em Jardim Bom Retiro, São Gonçalo, realizada para reprimir o tráfico de drogas no local. Na ação, os policiais acabaram descobrindo que a quadrilha que age no comércio de entorpecentes no local é também especializada em roubo de carros importados, usados como apoio nas ações da quadrilha. Quatro veículos importados foram localizados no local.

Na ação, os policiais também acabaram libertando naquela comunidade um casal de idosos que havia sido sequestrado na Rodovia BR-101, em São Gonçalo. A ação começou no início da tarde. Os policiais percorreram o local e foram recebidos a tiros na Rua Carlos Fox. Houve confronto com seis homens ramados e um deles, identificado apenas como Chapoca, acabou baleado e morreu no local.

O acusado é negro e tem cerca de 30 anos presumíveis. Com ele, os policiais encontraram uma pistola de calibre 9 milímetros. Os outros homens que trocaram tiros com os policiais fugiram e abandonaram sacos com trouxinhas de maconha, cápsulas de cocaína, pedras de crack, rádios transmissores, além de um colete à prova de balas.

Veículos - Após o tiroteio, os policiais passaram a percorrer outros pontos da comunidade, onde encontraram quatro carros importados: um Audi A1, um Audi A4, uma BMW X1, um Volvo Ix60, e um Toyota Corolla. todos os veículos constavam como roubados no sistema de informações da Polícia. Após a perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), o corpo do acusado de tráfico foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em SG. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da 74ªDP (Alcântara).

Reféns libertados - Os mesmos policiais responsáveis pela operação no Brejal foram responsáveis pela localização de um casal de idosos - de 69 e 72 anos - que haviam sido sequestrados durante a manhã. As vítimas seguia para Rio das Ostras em uma caminhonete S-10 pela Rodovia Br-101 quando foram atacadas pelos criminosos, que estavam em um Volvo, na altura do Apolo.

Enquanto os idosos eram colocados no Volvo junto com o cão de estimação do casal, dois criminosos assumiram a S-10 das vítimas. Quando entraram no Brejal e viram os policiais, os criminosos abandonaram os veículos, dando possibilidade de as vítimas correrem até uma casa, onde receberam ajuda de uma moradora, que os abrigou até serem localizados pelos PMs.

Veja mais notícias:
Suspeito de estupro é preso no Barreto, mas ganha a liberdade pouco tempo depoisLadrões invadem república e roubam universitários em Niterói
Acusado de matar o marido da ex é preso em Guapimirim

Matérias Relacionadas