Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Acusado de roubar bares na Zona Sul de Niterói é preso pela 77ªDP

Assaltante foi reconhecido como autor de diversos casos

Escrito por Redação | 25 de abril de 2018 - 23:57

Acusado de ser o principal responsável por fazer arrastões em bares da Zona Sul de Niterói, Davi Araújo de Lima, o 'Tufão do AK', de 23 anos, foi preso, na tarde de ontem, por policiais da 77ªDP (Icaraí), no Morro do Cantagalo, na região de Pendotiba.

Os agentes do setor de inteligência da distrital chegaram à localização do criminoso após 20 dias de investigações. Contra ele, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Niterói. De acordo com a apuração da delegacia, 'Tufão' seria o líder de uma quadrilha que está aterrorizando estabelecimentos comerciais da Zona Sul de Niterói, principalmente em Icaraí. Ele e seu bando têm cometido diversos roubos em bares, levando celulares e carteiras de clientes durante à noite e madrugada. O assaltante já foi reconhecido como autor de diversos casos. 

Ainda segundo as investigações da distrital, 'Tufão' era o principal elo entre os ladrões e traficantes das comunidades do Viradouro, em Santa Rosa, e Preventório, em Charitas. 

A delegada Raíssa Celles, titular da 77ªDP, solicita que quem tenha sido vítima de 'Tufão' compareça na delegacia para fazer o reconhecimento formal do criminoso. As investigações vão continuar com o objetivo de identificar os comparsas do acusado.

Quem tiver informações sobre a identificação e localização desses assaltantes podem denunciar através do WhatsApp da distrital: (21) 96722-8152. 

Matérias Relacionadas