Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Ladrões ‘trapalhões’ tentam roubar caixa eletrônico e fogem sem dinheiro

A tentativa de roubo aconteceu em uma padaria em Maria Paula

Escrito por Redação | 24 de março de 2018 - 10:06

Por Thuany Dossares

Uma padaria em Maria Paula, Niterói, foi alvo de uma ousada ação de criminosos que tentaram roubar o caixa eletrônico 24 horas do estabelecimento, durante a madrugada, usando uma retroescavadeira. Os bandidos chegaram no local, na Estrada Velha de Maricá (RJ 100), por volta das 3h. Quando eles tentavam arrombar o comércio, a garra da retro agarrou na coluna do imóvel e acabou quebrando. Os ladrões fugiram sem conseguir levar nada.


Pouco tempo depois, PMs do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), chegaram até o endereço e preservaram a área até a chegada da perícia técnica.


Os funcionários da padaria só foram saber do ocorrido quando chegaram para trabalhar e foram surpreendidos com a cena da retroescavadeira na entrada da loja, que estava com a porta quebrada, e com a polícia no endereço.


A dona do estabelecimento, uma mulher de 49 anos que preferiu o anonimato, contou que caixa eletrônico em seu estabelecimento há cerca de cinco anos e que essa é a segunda vez que sofre uma tentativa de assalto. Mesmo assim, ela diz que não pensa em retirar o equipamento da loja. “Quando eu contratei o serviço do Caixa 24 Horas, sabia dos riscos que ia correr, que estava sujeita a isso, porque infelizmente, a violência está aí. Mas não penso em tirar o caixa porque presto um serviço para a população. Facilito a vida de muitas pessoas”, declarou a comerciante.


Durante a manhã, um homem chegou na padaria para sacar dinheiro e foi pego de surpresa ao descobrir a tentativa de assalto. “O outro caixa que fica aqui perto estava ruim. A gente que acaba pagando as consequências”, afirmou.

Matérias Relacionadas