Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia doa cápsulas ao Instituto Hemorio

Agentes da 78ª DP entregaram mais de 250 mil tubos que serão usados na análise de sangue

Escrito por Redação | 23 de março de 2018 - 08:15

Policiais da 78ªDP (Fonseca) doaram mais de 250 mil tubos plásticos, que seriam usados por traficantes, para o Instituto HemoRio. A doação aconteceu depois de autorização do juiz da 4ª Vara Criminal de Niterói.

O material havia sido apreendido no final de fevereiro, pelos agentes da 78ªDP (Fonseca), durante a ‘Operação Wallpaper’, que investigou uma organização criminosa acusada de fornecer insumos e materiais destinados à embalagem de drogas para as principais favelas de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Região dos Lagos.

Na ocasião, duas pessoas foram presas, acusadas de associação para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, entre elas, um empresário dono de duas grandes casas de festas do município de São Gonçalo. Durante a ação, veículos, imóveis e R$ 80 mil também foram apreendidos e ‘sequestrados’ por ordem judicial. Esse material também poderá ser destinado à Polícia Civil para uso no combate ao tráfico de drogas.

As cápsulas, usadas pelos criminosos para embalar cocaína, são muito usadas no HemoRio para realizar análise de sangue coletado.

Matérias Relacionadas