Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Carro que invadiu calçada e matou pedestre em São Gonçalo era dirigido por um menor

Ele se apresentou na delegacia e o caso foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude

Escrito por Redação | 13 de março de 2018 - 08:18

A Polícia Civil informou, ontem, que o acusado de atropelar e matar Ricardo de Oliveira, de 46 anos, na manhã da última quinta-feira, no Mutuá, em São Gonçalo, se apresentou na 74ªDP (Mutuá), na sexta-feira. Por ter 17 anos e ser menor de idade, o caso já foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.

O amigo que teria emprestado o carro ao acusado, foi identificado, mas não teve o nome divulgado, e vai responder pelo crime de entrega temerária, que é aplicado quando alguém entrega a direção de um veículo automotor à uma pessoa sem habilitação ou embriagada.

Recordando - Por volta das 6h da última quinta-feira, Ricardo Oliveira, 46, foi atropelado por um Lifan X60 branco, que seguia em alta velocidade pela Avenida Paula Lemos, no Mutuá. O motorista perdeu o controle do carro, subiu uma calçada e matou Ronaldo que ia para tomar café numa padaria.

Ronaldo era funcionário do Colégio Santa Mônica, localizado na mesma rua, próximo à padaria, onde tomava café todos os dias. A poucos metros do destino, ele acabou sendo atingido pelo carro. Mesmo sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, Ronaldo não resistiu e morreu ainda no local.

Matérias Relacionadas