Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Tráfico cancela baile funk depois da morte de Nando

Evento seria realizado neste sábado

Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2018 - 07:36

Em sinal de ‘luto’ pela morte dos traficantes Luis Fernando Rodrigues de Souza, o Nando do Anaia, Anderson da Cruz Santos, o Mariola do Salgueiro, e Thiego Leite Neves, 29, o Canário, criminosos anunciaram que não haverá baile no Complexo do Anaia nesse sábado.

O comunicado, divulgado através de redes sociais, também informa que o baile retornará no próximo sábado, dia 20, com apresentação do MC Tikão e outros artistas. Apontado como a principal atração da noite em que o baile retornará, o funkeiro Fabiano Batista Ramos, o MC Tikão, chegou a ser preso, em outubro passado, sob acusação de ter ajudado na fuga do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, durante ocupação das Forças Armadas, na Rocinha.

De acordo com as investigações, teria sido na garupa de sua moto que Tikão tirou o ‘chefão’ da Rocinha, na ocasião. A polícia também aponta MC Tikão como o elo entre Rogério 157 e a alta cúpula do Comando Vermelho.

Contudo, depois de passar 29 dias preso Tikão foi solto e gravou um vídeo alegando inocência e dizendo que a Justiça reconheceu sua inocência.

Matérias Relacionadas