Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Bancos de SG e Niterói são alvos de bandidos

Escrito por Redação | 22 de fevereiro de 2017 - 09:00

Em ações ousadas, bandidos arrombaram agências bancárias em Niterói e São Gonçalo nos últimos dias. O caso mais recente aconteceu na madrugada de ontem, em Pendotiba, Niterói.

Por volta das 3h, os criminosos explodiram o caixa eletrônico do Bradesco, na Estrada Caetano Monteiro, mas não conseguiram levar nada. Em seguida, policiais do 12ºBPM (Niterói) foram acionados e registraram o crime na 79ªDP (Jurujuba).

Agentes realizaram perícia técnica no local e nenhum material explosivo foi encontrado. Devido ao crime, o banco permaneceu fechado todo o dia.

Em São Gonçalo, uma agência do Santander, localizada na Estrada dos Menezes, em Alcântara, teve seu cofre levados por criminosos durante a madrugada de domingo.

Os ladrões entraram na instituição financeira por um buraco feito por eles, após percorrerem uma pequena trilha numa área de mata. Os bandidos conseguiram roubar todo o dinheiro da agência e depois fugiram pelo mesmo buraco. Desde segunda-feira a unidade permanece fechada. O crime foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

Os casos serão encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que darão prosseguimento às investigações.

Matérias Relacionadas