Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4849 | Euro R$ 6,0202
Search

Identificado estrangeiro morto em São Gonçalo; grego vivia no Brasil há 11 anos

Meletios Barmpas foi baleado enquanto voltava da Região dos Lagos com a família

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de outubro de 2024 - 16:41
Vítima tinha 46 anos. Ele chegou a ser submetido a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos
Vítima tinha 46 anos. Ele chegou a ser submetido a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos -

Foi identificado como Meletios Barmpas o homem baleado durante uma tentativa de assalto na RJ-104, já na altura do Brejal, em São Gonçalo, na noite do último domingo (06). Grego, ele vivia no Brasil há cerca de 11 anos e estava junto da esposa e do filho, de 10 anos, quando foi atingido na cabeça por disparo de criminosos enquanto dirigia pela rodovia. A Polícia Civil investiga o crime.

Meletios e a família estavam voltando de Búzios, na Região dos Lagos, e seguiam em direção a Ipanema, na Zona Sul do Rio, onde moravam. O carro em que estavam foi abordado por uma dupla de suspeitos em uma motocicleta. O grego jogou o veículo na direção dos suspeitos, mas foi alvejado logo em seguida, segundo testemunhas. Os suspeitos desistiram do assalto e fugiram.


Leia também:    

➢ Loja na Zona Sul de Niterói é furtada pela quarta vez em menos de um ano; vídeo

➢ Engenheira morre após ser atropelada por máquina de obra em Cabiúnas, Macaé 


A vítima chegou a ser submetida a uma cirurgia no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu e faleceu na unidade. Ele deixa, além da companheira e do menino, outros dois filhos na Grécia. Meletios trabalhava como inspetor de navios em uma prestadora de serviços para a Petrobras. 

O corpo de Meletios foi levado para o Instituo Médico Legal (IML) de Tribobó. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está investigando o caso. Até o momento, a Embaixada da Grécia no Brasil não se pronunciou sobre o caso.

Matérias Relacionadas