Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Homem é morto a tiros em acesso ao Morro do Estado, em Niterói

Vítima ainda não teve sua identidade revelada de forma oficial. Nas redes sociais, perfis ligados ao tráfico comemoraram a morte

Escrito por Redação | 21 de junho de 2022 - 17:29
CV e TCP travam guerra pelo controla da comunidade
CV e TCP travam guerra pelo controla da comunidade -

Um homem foi morto na tarde desta terça-feira (21), na Rua Padre Anchieta, no Centro de Niterói. O local é um dos acessos ao Morro do Estado, que atualmente está sofrendo com uma guerra entra facções criminosas.

Segundo informações, a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foi acionada para o caso por volta das 15h30. Pouco antes, às 15h07, o aplicativo Fogo Cruzado registrou a ocorrência de tiros no Morro do Estado.


Leia mais

Nova guerra do tráfico leva terror a Niterói

Guerra do tráfico se intensifica em Niterói e internautas relatam cancelamento de aulas na UFF


Nas redes sociais, perfis ligados a traficantes fizeram postagens em uma espécie de comemoração. "Calma bb foi só uma passada pra vcs ver q o Estado é nosso (sic)", escreveu um perfil, que no fim da postagem colocou uma bandeira vermelha em alusão ao Comando Vermelho (CV).

Um outro perfil compartilhou um vídeo na cena do crime com a mensagem: "Agora você encontrou seu lugar, lugar de traidor judas e no inferno (sic)".

Até o momento, não se sabe, de forma oficial, como o rapaz foi morto ou sua identidade.

Guerra no Morro do Estado

Depois de quase um ano sob controle de traficantes do Comando Vermelho (CV), bandidos do Terceiro Comando Puro (TCP) invadiram a comunidade e conquistaram os pontos de vendas de drogas, em maio.

Desde então, as duas maiores facções criminosas do Estado seguem numa guerra pelo controle territorial da favela.

Matérias Relacionadas