Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Homem é detido acusado de assédio dentro do Flamengo

Ele tentou cometer o crime no vestiário do Flamengo, na Gávea

Escrito por Redação | 24 de março de 2022 - 20:24
A criança de 10 anos foi encurralada dentro dos vestiários.
A criança de 10 anos foi encurralada dentro dos vestiários. -

Um homem acusado de tentar estuprar uma criança de 10 anos dentro dos vestiários do Flamengo foi preso temporariamente. O acusado teria ido até a criança, que estava no banho na hora, e balançou suas partes íntimas, segundo o que foi relatado pelas investigações da 14ª DP (Leblon).

Segundo outras informações, o acusado abordou o menino, depois da aula de natação, e pressionou sua genitália nele, logo depois ele fechou a porta e correu atrás da criança, chegando a encurralar ele dentro de uma cabine. De acordo com o menino e sua família, a situação não ficou pior pois um sócio do Flamengo entrou no local e distraiu o infrator, dando tempo de o garoto correr e fugir.

Durante a última terça-feira (22), os policias foram a casa do homem, mas não encontraram ele. A prisão ocorreu apenas na quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi preso no Leblon. Ao chegar na delegacia, ele negou o ocorrido em seu depoimento, porém foi encaminhado para o sistema prisional.

O Clube de Regatas do Flamengo, se pronunciou sobre o caso. Confira.

“O clube prestou apoio à família do menor, fez contato telefônico com o Ministério Público, onde obteve instruções do que deveria ser feito, passou todas as instruções e documentos pertinentes para o pai do menor. Da mesma forma, está dando apoio à polícia em tudo o que ela precisa. O clube está acompanhando o desenrolar do processo e, administrativamente, com base no seu estatuto, suspendeu o acesso do acusado em suas dependências até que seja julgada a questão”.

Tags:

Matérias Relacionadas