Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

PM nega registro de arrastão em Petrópolis após fortes chuvas

Vídeos circularam nas redes sociais e mostraram pessoas correndo

Escrito por Redação | 16 de fevereiro de 2022 - 14:38

O 26º BPM (Petrópolis) negou a informação de que tenha ocorrido um arrastão no centro histórico de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na noite de terça-feira (15), após o forte temporal que atingiu a região. Vídeos circularam nas redes sociais e mostraram pessoas correndo supostamente para fugir de roubos.

Em nota, o batalhão de Petrópolis informou que não houve registros formal de arrastão. "Em relação aos vídeos que estão nas mídias, estamos verificando a veracidade dos fatos junto com a Polícia Civil, sendo apurado até o momento que aquelas pessoas que circulavam no Centro seriam moradores de rua que aproveitaram para recolher alguns artigos que estavam na enchente provocada pela chuva", comunicou.

Your browser doesn't support HTML5 video.

null Divulgação
 

"Em relação ao suposto tiroteio, informamos que também não ocorreu. Apenas, tivemos uma ocorrência, envolvendo um cidadão que ameaçou a cunhada portando uma arma de fogo na Travessa Vereador Prudente de Aguiar, sendo preso pela guarnição da Polícia Militar e conduzido à 106° DP, no distrito de Itaipava, em Petrópolis", diz a corporação.

O batalhão da cidade esclareceu ainda que o policiamento no município foi reforçado, todas as folgas foram suspensas e que teve reforço de 30 policiais militares do Batalhão de Choque, 10 policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária e duas aeronaves do Grupamento Aeromóvel.

A Polícia Militar também comunicou que todas as unidades da corporação estão arrecadando doações para Petrópolis. "Estamos trabalhando duro e pedimos a população para não transitar pela Cidade, para evitarmos mais trânsito e eventuais danos", finaliza a nota.

Matérias Relacionadas