Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Dupla é presa após roubo de carros em Santa Luzia, São Gonçalo

Os acusados confessaram o crime

Escrito por Ana Carolina Moraes | 24 de agosto de 2021 - 11:20
Um dos carros recuperados foi um Palio na cor prata
Um dos carros recuperados foi um Palio na cor prata -

Dois criminosos, um de 19 anos e outro de 22 anos, foram presos após roubarem carros em São Gonçalo. A prisão deles ocorreu nesta segunda-feira (24), na Rua Retiro dos Artistas, em Santa Luzia, bairro de São Gonçalo. Um deles já possuía anotações criminais por outros crimes.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe de agentes foi informada de  policiais do 7° BPM (São Gonçalo), teriam trocado tiros com criminosos que haviam roubado um veículo Ônix, na cor prata. Após isso, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram. A primeira equipe, então, foi verificar a situação e, chegando no local, foi informada de que outros dois carros, sendo eles um Palio na cor branca e outro Palio na cor prata, também haviam sido roubados.

 

Os agentes, então, conseguiram informações sobre a localização de um dos veículos roubados através de um aplicativo de mobilidade que uma usuária, que estava em um dos carros, havia usado. O aplicativo ainda estava logado e conseguia mostrar a localização do carro roubado. Os policiais foram até o local e abordaram dois suspeitos, que estavam nos veículos. Eles confessaram o crime. 

Eles foram detidos e levados para a 73ª DP (Neves), onde permanecem presos. Os carros roubados foram recuperados e apreendidos.

Matérias Relacionadas